1001 Classificados

ENTREVISTA | SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA DE PEDREIRAS ESCLARECE SOBRE FALTA DE ÁGUA NO POVOADO OLHO D'ÁGUA.


A equipe do Tribuna 101 realizou uma entrevista com o secretário de infraestrutura do Município de Pedreiras, Francisco Sérgio, para falar sobre a questão da constante falta de água no Povoado Olho D’água.


O secretário afirmou que não há nada fora do padrão com o poço e cano do referido povoado, dizendo:
“Veja bem, desde quando aquele poço foi feito lá, a bomba era de 5 CV, e os canos também eram de 40, como estão lá hoje. Oque acontece é que o poço estava precisando de uma limpeza, e foi feita, os canos, que já eram muito antigos, estavam obstruídos, que pode ter gerado o problema na bomba. Eu ainda acredito que não foi só os canos, porque a noite a energia fica fraca, e pode ser a questão da queda de energia, no qual a bomba não suporta.”

O secretário informou que sua equipe já está indo até o local para retirarem novamente a bomba, e revisarem os cabos da mesma.

“Já foi revisado os canos, e oque está lá é o padrão, então temos que ver os outros fatores também, como a questão da energia. Tudo está sendo observado dentro das limitações da gente. Nós não conseguimos adivinhar de onde está vindo o problema, mas a equipe já está lá para tratar da forma que deve.” Disse, Francisco Sérgio.

Em relação à distribuição, o secretário disse que a moradora teria se equivocado ao falar que a água vem somente em uma hora, mas garantiu que o fluxo retornará normalmente a partir do momento que o problema ser localizado.  

Um comentário:

  1. Sem duvidas essa e a pior secretaria do pior governo que pedreiras já teve, os cara não consegue arrumar nada em definitivo, e todo serviço que os cidadão pede pra ser feito quando raramente e feito e de forma equivocada e de péssima qualidade trazendo mais transtorno, lamentável.

    ResponderExcluir

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.