1001 Classificados

IDOSO É VIOLENTAMENTE ATROPELADO PRÓXIMO A POVOADO DE PEDREIRAS.


Na tarde desse domingo (16), um senhor de idade de 69 anos foi atropelado nas proximidades do Povoado Alto de Areia, Pedreiras, por um condutor que apresentava sintomas de embriaguez.  

De acordo com informações, o idoso é identificado como Francisco das Chagas Santos, residente do Povoado Pau D’arco, aonde é bastante conhecido, e Presidente da Associação do referido Povoado.  


A vítima foi trazida para o Hospital Geral de Pedreiras, e segundo informações, ele estava consciente. Após os primeiros atendimentos, o idoso será levado para realizar o exame de TC (Tomografia Computadorizada). 


Após o atropelamento, o condutor do veículo teria saído em fuga. A equipe da Força Tática iniciou a perseguição, e o homem vinha na contramão, até que nas proximidades do Povoado Trindade, o veículo teria "rodado" na MA, e os policiais conseguiram captura-lo. A Polícia tentou localizar os outros ocupantes do carro, porém, eles se evadiram do local pelo matagal.  


De acordo com os Policiais, foi constatado termo de embriaguez ao volante, além de o mesmo não ter habilitação para dirigir.  

O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Pedreiras, para serem tomadas as medidas necessárias.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.