1001 Classificados

MOTOTAXISTA TEM MOTO TOMADA DE ASSALTO POR PASSAGEIRO

O Blog recebeu essa imagem de vídeo que mostra um moto-taxista levando um passageiro não identificado rumo a Trizidela do Vale (MA) na tarde dessa quinta-feira, dia 04 de julho. Quando chegou no Bairro Aeroporto, o passageiro de posse de uma arma branca anunciou o assalto.
A vítima pediu ajuda a populares e saíram em perseguição ao meliante, que tomou a motocicleta e fugiu. Quando chegou no Povoado Iguará Zona Rural do município, o ladrão caiu do veículo e se embrenhou no matagal, mas a população conseguiu recuperar a motocicleta, uma Broz cor branca.
A polícia foi acionada e encontrou as pessoas no caminho já trazendo a moto em cima de uma Hilux. Eles não conseguiram chegar até lá, porque a estrada é de difícil acesso, entra somente carro traçado e tiveram que retornar.

INFORMAÇÕES ATUALIZADAS SOBRE ESSE CASO:
 
  Por volta das 20:00 hs dessa quinta feira  durante rondas nas proximidades do abandono do veículo,  um popular  informou a polícia que um indivíduo com as mesmas características descritas,  teria sido visto na estrada a pé seguindo em direção a Bernardo do Mearim.  Ao ser abordado, ele confessou a autoria do crime. O mesmo foi encaminhado para a delegacia para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.