1001 Classificados

FAMÍLIAS AMEAÇAM INVADIR TERRENO QUE PERTENCE A PREFEITURA

            Um terreno na entrada da  cidade que fica próximo a MA que liga Pedreiras a Lima Campos e que sofreu uma tentativa de invasão  há alguns anos, volta a ser o centro das atenções. Nessa segunda feira um grupo de pessoas fez  uma manifestação e ameaçou interditar a estrada que dá acesso ao local para se apoderar do referido  terreno.
Segundo informações, o mesmo pertence ao município, foi comprado com recursos do FUNDEB Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e por isso a prefeitura não pode fazer  sua doação, como querem os manifestantes, pois lá segundo o governo municipal será construída uma escola.
O prefeito Antônio França ao ser informado do fato, se colocou a  disposição dos manifestantes para uma conversa e acrescentou que existe um projeto do governo  a nível nacional para a construção de 400  unidades habitacionais em um outro terreno  próximo ao IFMA de Pedreiras.
Sobre esse assunto ainda disse que uma associação  irá cuidar  de toda a documentação das pessoas para doação dos terrenos. Cuja associação  irá fazer o cadastro das famílias que realmente precisam    e   serão beneficiadas com as unidades habitacionais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.