1001 Classificados

TRIZIDELA DO VALE: ESTRADAS DA ZONA RURAL NECESSITAM DE AÇÃO DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO

O Blog Tribuna 101, recebeu fotos da estrada vicinal de acesso a alguns povoados da Zona Rural de Trizidela do Vale (MA) que precisa de uma ação por parte da prefeitura. A informação é que em ponto mais crítico, o ônibus escolar já está com dificuldade de passar.
Existe outro trecho bastante difícil da estrada, entre o Alto de Areia e a Santa Maria dos Ricardo, cujo local o ônibus escolar já vem atolando e que apesar da máquina da prefeitura ter sido utilizada para puxar o veículo, essa situação prejudica os alunos.
Acompanhe o relato que um morador enviou ao Blog Tribuna 101:
Bom dia equipe do tribuna. Esta é a estrada que liga os povoados Pau Real, Boa Vista do Pompeu, Alto de Areia 2, Santa Maria dos Ricardos e Morro Grande. Essas são as condições de acesso que Temos, como mostra nas imagens são péssimas. Neste ponto da foto o ônibus escolar já está com dificuldade de passar. Essas imagens ficam no trecho entre a casa do secretário de Agricultura Antônio Carlos e o povoado Pau Real. Tem um outro trecho bastante critico entre o alto de Areia e a Santa Maria dos Ricardos, neste o ônibus escolar tem atolado sempre 1 ou 2 vezes por semana. Sempre que atola vai máquina da prefeitura puxar o ônibus porém recuperar a estrada nunca fizeram, o que fazem é raspagem tirando o pouco de piçarra que ainda tem na estrada. Peço que a equipe do tribuna faça contato com a secretaria de infraestrutura do município para resolver o problema que já é de conhecimento deles. Pedimos a vcs do tribuna este intermédio pq não temos variador em Trizidela que defenda a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.