1001 Classificados

CARNAVAL 2018 EM PEDREIRAS: CAMAROTE PREMIUM SUPERA EXPECTATIVAS

Anfiteatro Dom Jacinto

Este ano o carnaval em Pedreiras no Anfiteatro Dom Jacinto contou com uma grande novidade que foi o Camarote Premium, que superou as expectativas. A estrutura montada para abrigar o folião foi possível através de uma parceria entre a Agilizze Produções e Eventos e a Prefeitura Municipal de Pedreiras.
Opções para aquisição do passaporte para os quatro dias de carnaval no camarote não faltaram, com isso, o folião, grupos de amigos, inclusive de outros estados, aproveitaram e ficaram satisfeitas com toda a estrutura e o evento, prometendo retornar no carnaval do próximo ano.

“Peço licença para homenagear esse jovem empresário fazedor de cultura e arte - Rafael Branco.
Sua ousadia, empreendedorismo, visão de futuro e de oportunidade e perspicácia o distinguem com o brilho que marcam aqueles que nascem para o sucesso!
Mesmo não estando presente em Pedreiras, tenho notícias de que seu Camarote Premium está sendo o diferencial nesse nosso carnaval. E sua parceria com o governo Honra e Trabalho só demonstra seu preparo para voos mais altos que ele com certeza alçará.
Filho de peixe... peixinho é... mas esse já nasceu surubim como o pai Klebinho, que apesar de vez em quando termos alguns arranca-rabos, próprios daqueles que se amam, admiro-o e para ele tiro sempre o chapéu!
Parabéns, Rafael!
Você é PREMIUM!!!”
Dr. Alan


               Parceiros:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.