1001 Classificados

PEDREIRAS: ESCOLAS AINDA ESTÃO SEM PROFESSORES

Foto: Sandro Vagner

O ano letivo no município de Pedreiras iniciou precariamente com a falta de professores e merenda escolar em algumas escolas, por esse motivo, em algumas unidades os alunos foram dispensados mais cedo. Além desses problemas, os ônibus escolares encontram dificuldades para se locomover até a zona rural, em virtude do péssimo estado das estradas.
Esses foram um dos assuntos no Programa Tribuna 101 da Rádio Cidade FM desde segunda-feira (20), quando as aulas iniciaram no município, inclusive com a grande participação dos ouvintes pelo WhatsApp (99) 98156-7500 e entre elas, uma professora que fez o seletivo do ano passado, nos enviou uma mensagem dizendo que foi aprovada e ainda não tinha sido convocada.
Sobre a falta de professores nas unidades de ensino,  o blog recebeu a informação da própria secretária de educação Conceição Cunha, ainda no cargo, que irá conversar com o prefeito municipal para resolver essa questão, onde será discutido  também no encontro, o seletivo realizado ano passado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.