1001 Classificados

PEDREIRAS: REALIZADA PRIMEIRA SESSÃO DO ANO LEGISLATIVO


           Depois do recesso parlamentar, os vereadores da Câmara Municipal de Pedreiras, participaram da primeira sessão legislativa do ano de 2018 na noite de ontem segunda feira (05). 
Foram apreciados e deliberados vários projetos, inclusive um que solicita o pagamento de uma gratificação para os servidores que desempenham uma maior função que outra e que foi votado para ser legalizado e outro projeto que transforma o bloco católico carnavalesco “Beneditando” em patrimônio da cidade.
Os vereadores lembraram que depois das festividades de carnaval, a casa vai discutir a questão do piso salarial dos professores que é lei nacional e tem que ser respeitada, então os parlamentares irão tratar desse assunto com o poder executivo, no sentido do governo aumentar esse valor.
A oposição também se manifestou na sessão e  reafirmou seu compromisso de continuar fiscalizando e fazer seu trabalho com responsabilidade.
Na primeira sessão do ano legislativo de 2018, apenas os vereadores Elcinho e Adonias Quineiro, não estiveram presentes, mas suas ausências foram justificadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.