1001 Classificados

PEDREIRAS: MORADORES RADICALIZAM E FECHAM RUA NO BAIRRO GOIABAL

Os moradores da Rua Dom Pedro II no Bairro Goiabal, tomaram uma atitude radical e interditaram parte da rua com alguns obstáculos de madeira, pedras e objetos, numa espécie de cerca para evitar que carros pesados circulem no local e comprometam até mesmo as tubulações ligadas as casas, deixando espaço aberto somente para motos e pedestres. Tudo isso porque a Prefeitura  Municipal de Pedreiras não tomou nenhuma providência com relação a falta de conservação da rua, e com o tempo, já vem causando erosão próximo as casas.  
Segundo informações, uma equipe da Secretaria de Infraestrutura ficou de se deslocar até local, mas até agora nada. “Bem aqui era o cano geral e passou três dias derramando água, então nós resolvemos fechar a rua e se derrubarem a cerca a gente vai fechar é tudo”. Disse uma moradora.
Ainda no mesmo Bairro na avenida ao lado da escola Oscar Galvão, persiste a falta de infraestrutura, a galeria de esgoto com um buraco e pra evitar algum acidente, os moradores sinalizaram com uma planta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.