1001 Classificados

PEDREIRAS: RECADASTRAMENTO DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS VAI ATÉ SEGUNDA DIA 26

Em entrevista concedida ao programa Tribuna 101 na Rádio FM Cidade de Pedreiras, nesta quarta-feira, dia 21, a Diretora do Instituto de Previdência do Município de Pedreiras, Drª Luciana, informou que recadastramento de aposentados e pensionistas do município de Pedreiras se estenderá até segunda-feira, dia 26 de fevereiro, devido ao ponto facultativo de segunda-feira. O Recadastramento está sendo realizando no auditório do Centro Administrativo (antigo CAIC) das 08h da manhã às 14h e são solicitados os seguintes documentos: RG; CPF; Título de eleitor; comprovante de residência atualizado e cópia do Decreto de Aposentadoria. Já os pensionistas, além dos documentos pessoais, devem apresentar o Atestado de Óbito da pessoa que faleceu.
No caso dos aposentados que não residem em Pedreiras, o recadastramento é possível através de uma procuração Pública, se o caso for problemas de saúde e o mesmo residir em Pedreiras, basta fazer a solicitação de vista que uma das equipes irá se deslocar até a residência do aposentado para realizar o recadastramento.
Desde cedo, o movimento de pessoas é intenso no local do recadastramento e quem não o fizer, terá o seu benefício suspenso até o comparecimento para regularização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.