1001 Classificados

PEDREIRAS: MORADORES SOLICITAM INFRAESTRUTURA E ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM RUA

O Blog vem recebendo sempre e principalmente agora nesse período chuvoso, imagens de como estão às vias em diversos pontos das cidades de Trizidela do Vale e Pedreiras. A rua Dom Pedro II no bairro Goiabal é uma delas, que está em situação precária; apesar de receber asfalto, está com o seu acesso comprometido em virtude da buraqueira e lamaçal, a mesma está situada em uma ladeira, que segundo os moradores devido a situação, já aconteceram vários acidentes e para evitar outros de maiores proporções, sinalizaram de maneira improvisada com um pedaço de madeira dentro de um buraco, para servir de atenção aos pedestres e aos condutores de veículos, principalmente a noite.
A Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Pedreiras tem conhecimento do estado da rua e comunicou ao blog que as providências serão tomadas, só não  informou quando.
Outro problema enfrentado pelos moradores da rua e a completa escuridão, onde  tal situação favorece e dar oportunidade para os marginais cometerem diversos crimes; quanto a esse outro problema, o espaço fica aberto ao setor de iluminação pública do município se pronunciar.





                                              Parceiros:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.