1001 Classificados

IGARAPÉ GRANDE: POLÍCIA CIVIL APREENDE 240 PEDRAS DE CRACK


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras/MA, vem intensificando o combate ao tráfico de drogas em toda a região e hoje, 25/08/18, por volta das 13 horas, deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão exarado pelo juízo de direito da comarca de Igarapé Grande (MA), após representação da Polícia Civil, e flagranteou MAYK SANTOS DA SILVA e FRANCISCA JENIARA SILVA NASCIMENTO, no endereço residencial situado na Rua das Margaridas, s/n, Bairro Mutirão, município de Igarapé Grande, com aproximadamente 240 (duzentos e quarenta) pedras de crack, além de uma quantia em dinheiro e produtos utilizados para embalar a droga.
Diante dos elementos informativos colhidos restou patente a prática da conduta criminosa de tráfico de drogas e associação para o tráfico, respectivamente, previstas nos Arts. 33 e 35 da Lei 11.343/06.
Ambos os autores foram conduzidos para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras/MA, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.
Os conduzidos serão encaminhados para a Unidade de Ressocialização de Pedreiras, local onde ficarão custodiados até anterior decisão judicial.
A Polícia Civil agradece pelo apoio de toda a sociedade da região.
A equipe da Polícia Civil que realizou a operação era composta pelo Delegado Plantonista, Dr. Périkles da Fonseca Lima, pelo Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Diego Maciel Ferreira, bem como pelos Investigadores de Polícia Civil, Arielton de Oliveira Visgueira, Raniery de Meneses Costa Morais e Francisco Alencar de Vasconcelos Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.