1001 Classificados

PEDREIRAS: TODA CRIANÇA QUER PRESENTES PARAÍBA

No Paraíba tem muitas ofertas para toda criança se divertir, confira:

É importante ensinar seus filhos desde pequenos a importância de cuidar do meio ambiente. Com as bicicletas Houston ele vai dar muitas voltas em segurança, já que elas vem com rodinhas auxiliares, sem poluir o ar.

Faça a felicidade do seu mini ciclista! Passe no Paraíba, confira todos os modelos e formas de pagamento e adquira a bike Houston que vai fazer ele querer ser um medalhista olímpico quando crescer.

O mundão espera seu pequeno. O Velocípede Tico-Tico da Bandeirante é ideal para os que estão aprendendo a dar as primeiras pedaladas. O assento é anatômico e com baixa distância do solo, garantindo o conforto e a segurança dos pequenos, principalmente por ter a altura ideal para eles.

Com o Smartphone Samsung Galaxy J1 Mini seu filho vai compartilhar e registrar seus melhores momentos. Ele possui sistema operacional Android 5.1 que proporciona mais agilidade e funcionalidade no dia a dia. Passe no Paraíba mais próximo e confira todas as opções de pagamento, para o presente mais top do dia das crianças.

Quer surpreender os pequenos e ajudar muito na fase de aprendizado e desenvolvimento? Com o tablet Kid Pad Plus da Multilaser que possui sistema operacional Android 7.0 e memória interna de 8 GB, câmera de selfie de 1.3MP e traseira de 2.0MP você vai agradar a criançada nesse dia 12.

O Smartphone Positivo Twist é o presente ideal para o seu pequeno ficar mais conectado. Possui design arrojado, capacidade para até 16GB de armazenamento e acompanha o atual Android™ 7.0 Nougat, com desempenho e autonomia otimizados.

A moda Paraíba infantil tem looks descolados para deixar a galerinha na maior vibe, as ofertas estão bombando. Aproveite e presenteie seu pequeno nesse dia das crianças. Passe na loja mais próxima para conferir todos os modelos disponíveis.

A blusa ombro a ombro é uma tendência que ganhou força nas últimas temporadas e fica ótima com jeans. Para os pequenos, aposte em cores vibrantes e dê alegria ao look.

Toda criança quer presentes Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.