1001 Classificados

CARNAVAL SUSPENSO: Prefeitura Municipal de Pedreiras decreta a suspensão do carnaval em 2021.


Seguindo a recomendação do Ministério Público do Maranhão, a Prefeitura de Pedreiras vem através das suas redes sociais, informar sobre o DECRETO Nº 36.462, que suspende as festividades de carnaval de 2021. Informa ainda que está suspenso tanto em ambiente público quanto privado, mas que haverá uma  deliberação posteriormente para uma nova data. Confira o  decreto a seguir: 


O Presidente da Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo (FUP) Raphael Branco, explicou por meio de entrevista feita ao Programa Tribuna 101, que os números de casos estão aumentando cada vez mais, e que por mais que a vacina tenha chegado no país, apenas 1% da população brasileira está vacinada. Alerta ainda para que as pessoas continuem tomando cuidado e seguindo os protocolos de segurança como usar máscaras, lavar as mãos e ficar ao máximo em casa.


 Finaliza ainda reafirmando que infelizmente esse ano o carnaval terá de ser suspenso, mas que em breve o carnaval de Pedreiras voltará a ser referência em todo o médio Mearim, que trará bastante renda para o município, aumentando consideravelmente o turismo; e os hotéis da cidade voltarão a ficar cheios de hóspedes novamente. Mas para isso acontecer teremos que ser fortes e esperar esse período caótico de pandemia passar.


Decreto publicado nas redes sociais da Prefeitura.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.