1001 Classificados

PERITORÓ: Secretário de Indústria e Comércio Simplício Araújo, visita o município de Peritoró, para elaborar projetos de melhorias no município.

 


Na última sexta-feira (05), a nossa equipe do Tribuna 101 acompanhou o secretário de Indústria e Comércio Simplício Araújo, a uma reunião com o Prefeito de Peritoró, Dr. Junior sobre os desafios que a atual gestão terá de enfrentar.


O principal problema que o município enfrenta é em relação a acessibilidade, as pontes do município estão em estados precários e em algumas delas já estão interditadas. Sabe - se bem que a economia da cidade gira em torno do homem do campo e se as pontes não estão em um bom estado, consequentemente poderá afetar significativamente  a economia da cidade. 



Para resolver este problema o Secretário de Infraestrutura do município Marcos Vinicius, apresentou para o Secretário de Estado, um projeto em 3D, que foi apresentado aos presentes com maestria, de manutenção e reestruturação das pontes com o intuito de sanar este problema.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.