1001 Classificados

Moradores da zona rural de Pedreiras, reivindicam mais segurança e fiscalizações da Polícia Militar nos povoados da cidade.

 

Imagem ilustrativa.


Os moradores entraram em contato com a nossa equipe de reportagem e relataram o medo de trafegar à noite nos povoados onde moram, devido ao aumento do número de assaltos de veículos a mão armada, e pedem que a Polícia Militar possa fazer mais rondas nesses locais.


Também houveram relatos de furtos na zona urbana da cidade, exemplo disso, uma Honda Pop 100 que estava estacionada de frente ao colégio branca de neve foi furtada, a placa tem a numeração NWY 0253, o descuido do proprietário pode ter facilitado a ação dos criminosos.


O blog procurou a Polícia Militar para relatar essas ocorrências e indignações da população, e cobrar uma ação da PM. Os mesmos disseram que já estão fazendo blitz preventivas, mas que não podem entrar em muitos detalhes para não atrapalhar nas investigações. Todavia adiantam que, estão trabalhando extensivamente para garantir o bem estar e segurança de todos. 


Complementou a PM, que em uma dessas ações, foi possível recuperar uma moto YBR 125CC, que estava localizada aos fundos do Colégio São Manoel.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.