Com a chegada da Pandemia do COVID-19, a educação teve um grande retrocesso com as aulas EAD, muitas escolas e alunos não estavam aptos a adotar essa nova metodologia de ensino que pegou a todos de surpresa.
Em meio a tantas adversidades, Pedreiras irá ganhar uma escola militar conhecida por ser referência no seu alto nível em educação, disciplina e rigidez.
A notícia foi dada através das redes sociais da Prefeitura. A prefeita de Pedreiras Vanessa Maia em reunião com o secretário de Segurança Pública do Estado, Jefferson Portela, e o comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Célio Roberto, assinou convênio para a implantação de uma Escola Militar no município.
Em nota a prefeitura informa que:
“A Escola Militar tem a direção e administração exercidas por oficiais. Já o corpo docente é formado por professores da rede pública de ensino e militares que possuem magistério específico. Haverá espaços para atividades disciplinares, físicas, cívicas, educacionais, reforço e leitura, além de opções voltadas para que o aluno possa trabalhar o equilíbrio corpo-mente de maneira eficiente e com a devida orientação de profissionais.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.