1001 Classificados

ESQUADRÃO ÁGUIA RECUPERA MAIS UMA MOTOCICLETA EM PEDREIRAS.

Em mais uma excelente ação do esquadrão águia composto por: CB PM Deivid, SD PM Araújo, SD PM Lorran, SD PM Josephan. Conseguiram recuperar uma motocicleta que teria sido furtada no último domingo (21). 






A vítima ao chegar em casa por volta das 2h, deixou a motocicleta na porta de sua residência pois iria só banhar e voltar. Ao retornar a porta de sua residência, o veículo já não estava mais no local.


No entanto, hoje pela manhã, por volta das 9h, a Polícia Militar recebeu informações via COPOM, informando um endereço na rua Santa Helena no bairro Vila das Palmeiras, onde havia uma motocicleta furtada. A residência está abandonada a meses. Ao chegar no local foi encontrado um indivíduo identificado por ML e a referida motocicleta, uma uma motocicleta Honda Biz vermelha da Placa OJM 8720


O mesmo confessou ter-lá furtado na rua da Palmeirinha no dia anterior.


O Blog gostaria de parabenizar a ação rápida do 19º Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras, juntamente com o esquadrão águia pelo excelente trabalho que vem sendo realizado na cidade, onde como neste presente caso, conseguiram recuperar uma motocicleta furtada em menos de 24h.


POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO 

CPI-CPAI-1 

19° BPM - CMT TEN CEL MIGUEL 


CPU: 2° TEN MESQUITA


GU Esquadrão Águia

CB PM Deivid

SD PM Araújo

SD PM Lorran

Sd PM Josephan





Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.