1001 Classificados

TRIZIDELA DO VALE: Moradores da rua da baixinha reclamam sobre a falta de infraestrutura.





Na manhã desta quarta feira (10), os moradores da rua da baixinha, ali próximo a “baixada”, entraram em contato com a nossa equipe, para denunciarem a precariedade que a rua se encontra. 


A principal reclamação dos moradores é sobre o tráfego dos veículos, que devido aos buracos ocasionam grandes poças d'água que acabam degradando o patrimônio dos moradores, sujando as casas de lama e os pedestres que ali passam. 


Moradores também reclamam sobre um “quebra-molas”, que devido a alguns  moradores está irregular.


A nossa equipe entrou em contato com o Secretário de Infraestrutura Miguel Zuzá, e o mesmo relatou que está trabalhando em um projeto de melhorias para rua, porém não adianta somente uma operação “tapa buracos”, tem que ser feito um recapeamento asfáltico completo da rua.


Sec. Infraestrutura Miguel Zuzá


 

Concluindo, o Secretário esclareceu que está trabalhando em um projeto de melhorias para rua, no entanto não é algo simples, para realizar estas reivindicações existe todo um processo licitatório, mas que em breve será resolvido. Finalizando, o Secretário disse que não será somente na rua da baixinha, outras ruas também serão incluídas como a rua Paulo Barros, que também enfrenta alguns problemas de infraestrutura e necessita de melhorias.


Confira a seguir o estado que se encontra a Rua da Baixinha:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.