Em Pedreiras, uma padaria próxima ao terminal rodoviário, foi alvo de bandidos na madrugada deste sábado, onde o estabelecimento foi arrombado e teve seu porta cédulas subtraído.
Já na rua da Estrela, por volta das 20h do sábado, uma senhora teve seu celular assaltado na porta de sua residência. Dois elementos aparentemente menores de idade pilotando uma moto Honda Pop 100 de cor preta, passaram por ali, e ao avistar a vítima com o celular na mão, o garupa desceu portando uma arma de fogo já engatilhando enquanto apontava para a cabeça da senhora e por pouco uma fatalidade aconteceu, uma criança especial passou mal durante a ação dos criminosos e a vítima teve seu Smartphone um LG K8 tomado.
Ainda na rua da Estrela, na madrugada de segunda-feira (15), por volta das 04h, outro assaltante estava agindo por lá, desta vez o meliante adentrou na residência de uma senhora e fez um rapaz de refém colocando uma faca em seu pescoço. As vítimas relatam a violência do assaltante e como foram humilhados por ele. Declaram ainda que tiveram vários pertences subtraídos como uma maquita, roteador, aparelhos celulares e as compras do supermercado.
Já na cidade de Trizidela do Vale, um indivíduo arrombou uma loja de celulares e não levou nada, porém deixou o prejuízo do arrombamento em seu estabelecimento.
Também em Trizidela, uma jovem acorda com um homem ao lado de sua cama tentando roubar o seu aparelho de celular que estava debaixo do seu travesseiro, o mesmo entrou de forma sorrateira em sua casa e fugiu ao perceber que a vítima teria acordado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.