1001 Classificados

Banda Fundo de Quintal concede entrevista a rádio FM Cidade, após o programa da Eliana.

Banda Fundo de Quintal na rádio FM Cidade


Na tarde de hoje (24), os meninos da banda Fundo de Quintal, de Santo Antônio dos Lopes, vieram na rádio FM Cidade, no programa Fuzooê, apresentado por Thyago Krause.


Contaram um pouco a história de como tudo começou , sobre como conheceram o cantor Tony Guerra e a amizade que fizeram com o grupo teatral Pão Com Ovo de São Luís - MA.


Banda Fundo de Quintal e Tony Guerra
Banda Fundo de Quintal e Grupo Teatral Pão com Ovo.


"No começo a gente se machucava bastante, mas no decorrer do tempo fomos aprendendo como fazer encenação sem perder o time da comedia..." disse um dos cantores da banda.

Aproveitaram a oportunidade para contar  como foi a participação no programa da Eliana no SBT, do último domingo:


"foi incrível poder representar não só nossa cidade ou região, mas todo o nosso estado do Maranhão, e ter a oportunidade de mostrar o valor do povo nordestino..." .


Os meninos da banda Fundo de Quintal já atingiram a marca de 1,1 Milhões de seguidores no instagram (@fundodequintal_ofc) , e no YouTube já contam com mais de 1,7 milhões de inscritos no canal. (Fundo de Quintal OFC )





Na ultima vez que vieram na rádio FM Cidade, eles atingiram a marca de 1 milhão de inscritos. Será se dessa conseguirão atingir os 2 milhões?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.