1001 Classificados

Carro capota várias vezes na MA-122, que liga Pedreiras a Lima Campos.


No último final de semana uma tragédia aconteceu na MA-122 que liga as cidades de Pedreiras a Lima Campos.





Um motorista sofreu um acidente ao tentar desviar de um animal silvestre popularmente conhecido como “Peba”. Ao avistar o animal o motorista tentou desviar indo para a contramão e ao tentar voltar a sua via, acabou perdendo o controle do  veículo e acabou sendo jogado para fora da pista capotando várias vezes.





O motorista identificado como Francisco Dalison da Silva, estava indo para a cidade de Independência, onde reside atualmente, e ao chegar nas proximidades das "Tabocas", ali no Pov. Barriguda do Insono mais específico no KM 6, aconteceu essa tragédia.





O pai da vítima relata que o quadro de saúde do motorista está bem e que não houve nenhuma fratura exposta. Relata ainda que seu filho estava em Pedreiras a trabalho e teria que ter retornado pela noite, mas ao amanhecer e perceber que seu filho ainda não teria chegado resolveu ir a Pedreiras quando momentos após o acidente encontrou o carro do seu filho capotado. 


Ao chegar no local seu filho já estava fora do veículo deitado no solo, e o mesmo já foi encaminhado para o hospital de Presidente Dutra.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.