Os moradores do povoado Olho D'Agua estão revoltados com as constantes falta de água naquela comunidade. Nossa equipe de reportagem foi chamada até o local para registra as péssimas condições a que os moradores estão expostos.
Em conversa com Dona Emília, moradora da comunidade, fomos informados que a dias a água não chega e que o líquido está faltando até mesmo para matar a sede da população.
O problema, segundo a moradora, é que a bomba não tem força pra distribuir a água até as residências e que seu filho, que trabalha no poço já comunicou o problema o problema até mesmo ao secretário de administração, que tem uma chácara na localidade, porém nenhuma solução foi dada ao problema.
A Caixa D'Agua que poderia está abastecendo todo o povoado está servindo de abrigo para aves e o sacrifício diário continua principalmente para os idosos que não tem recursos para pagar pela ajuda e têm que carregar água em latões para garantir o abastecimento diário.
Dona Maria, outra moradores, nos relatou que pra banha, fazer comida, lavar roupas e louças é preciso que ela pegue agua em um açude perto de sua residência, ela mora em frente o poço e espera que um dia possa ser resolvido o problema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.