1001 Classificados

Povoado Olho D' Água , os moradores sofrem sem água!

                                       
Os moradores do povoado Olho D'Agua estão revoltados com as constantes falta de água naquela comunidade. Nossa equipe de reportagem  foi chamada até o local para registra as péssimas condições a que os moradores estão expostos.
Em conversa com Dona Emília, moradora  da comunidade, fomos informados que a dias a água não chega e que o líquido está faltando até mesmo para matar a sede da população.
O problema, segundo a moradora, é que a bomba não tem força pra distribuir a água até as residências e que seu filho, que trabalha no poço já comunicou o problema o problema até mesmo ao secretário de administração, que tem uma chácara na localidade, porém nenhuma solução foi dada ao problema.                      
                                       
A Caixa D'Agua que poderia está abastecendo todo o povoado está servindo de abrigo para aves e o sacrifício diário continua principalmente para os idosos que não tem recursos para pagar pela ajuda e têm que carregar água em latões para garantir o abastecimento diário.
                                       
Dona Maria, outra moradores, nos relatou que pra banha, fazer comida, lavar roupas e louças é preciso que ela pegue agua em um açude  perto de sua residência, ela mora em frente o poço e espera que um dia possa ser resolvido o problema.

                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.