1001 Classificados

Foi desencadeada operação visando prender os envolvidos no triplo homicídio, ocorrido no dia 17/03/16, no Povoado Centro do Meio, zona rural de Esperantinópolis/MA


Hoje, dia 09/06/16, mediante operação policial coordenada pelo Delegado de Polícia Civil, Dr. Diego Maciel Ferreira, com apoio dos Delegados de Polícia Civil, Dr. Márcio Mendes Silveira, Dr. Lucas Smith e Dra. Silvana Carvalho Prazeres; e os Investigadores de Polícia Civil, Herberty, Marcel, Murilo, Aldo, Arielton e Priscila, foi desencadeada operação visando prender os envolvidos no triplo homicídio, ocorrido no dia 17/03/16, no Povoado Centro do Meio, zona rural de Esperantinópolis/MA, que vitimou Manoel Alves de Sousa, conhecido por “THOR”, Manoel Kaique Alves Lima e Antônia Ramos Alves. Então, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva, exarado pelo Juízo de Esperantinópolis/MA, após representação da autoridade policial de Esperantinópolis/MA, em desfavor de Erismar Lopes de Souza, por supostamente ser o autor intelectual (mandante) dos homicídios supramencionados.
                                         

 Em busca e apreensão realizada, na data supramencionada, nos imóveis de Erismar foram encontrados um revólver calibre 38, contendo 06 (seis) munições intactas; várias munições calibre 12 e 38; uma quantia em dinheiro, aproximadamente, R$ 5.500,00 (cinco mil e quinhentos reais); uma luneta a laser Red Dot da marca CBC e vários botijões de gás de cozinha. O preso foi autuado em flagrante delito pelas condutas tipificadas nos art. 12 da Lei nº 10.826/03 e 1º, inciso I, da Lei nº 8.176/91, estando neste momento recolhido na carceragem da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras disposição da justiça.    
                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.