1001 Classificados

Denúncia de irregularidades no dinheiro do FUNDEB, em Trizidela do Vale!

                  
Vereadores de Trizidela do Vale Denunciam irregularidade na administração de Fred Maia.
Durante a sessão de hoje (15) na Camara Municipal de Trizidela do Vale, os vereadores de oposição Luciana Aguiar e Dalcy , apresentaram uma serie de denuncias que caracterizam irregularidades graves cometidas pela gestão do Prefeito Fred Maia.
Dentre as denuncias de irregularidades estão as de desvio de função. Segundo a vereadora, existe motorista de ambulância recebendo seus vencimentos através de recursos do FUMDEB, o que é expressamente proibido por Lei.
Além do caso do motorista, também estão na relação das denuncias, eletricistas e vigias que recebem adicionais noturnos sem nem mesmo constarem na folha de pagamento.
                   
Os vereadores receberam a visita da Presidente do Conselho do FUMDEB, Professora Jessé que, mesmo afastada de suas funções, também relatou que as irregularidades citadas pela vereadora, foram encontradas na prestação de contas enviada aos conselheiros.
A Ver. Luciana falou que a primeira providencia deveria ser  a criação de uma comissão para investigar as denuncias, mais pra isso acontecer, antes  teria que ser aprovado pela maioria dos vereadores daquela casa.
Agora é aguardar o desenrolar dos fatos e o que vai dizer sobre o assunto a Secretária de Educação e o prefeito Fred Maia.
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.