1001 Classificados

Rua Frei Raimundo Vale pede melhorias!

O que não falta na rua Frei Raimundo Vale em Trizidela do Vale é reclamação e descontentamento com a atual gestão municipal, como também muito buraco e mato espalhado por toda a rua.
Os moradores  já não suportam mais ter que conviver com tantos buracos, com o mato que cresse  no esgoto que corre a céu aberto por toda a extensão da rua.
Varias reclamações já foram levadas até a Secretaria de Infra Estrutura, porém nada foi feito para amenizar a situação daquela localidade.
Alguns moradores, cansados de esperar por uma atitude do prefeito, resolveram tentar amenizar o problema  colocando cascalhos e entulhos de construção nos buracos que cortam a rua em toda sua extensão, no entanto, essa ação é paliativa e em pouco tempo os buracos tornam a aparecer, cada vez maiores e bem mais fundos.
A fedentina também é outro problema enfrentado pelos moradores, pois como podemos observar nas fotos, uma água preta, que exala um forte odor, escorre por boa parte da rua, incomodando principalmente no horário das refeições.
Os moradores temem pela saúde das crianças que brinca na rua e principalmente com a possibilidade de contraírem a dengue.
Enquanto o prefeito não toma providencias, os moradores prometem continuar a pedir ajuda, que se caso não chague, também prometem se vingar até as eleições.

É aguardar e ver o resultado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.