1001 Classificados

Comunidade assume papel da Secretaria de Infraestrutura em Pedreiras.

Cansados das promessas não cumpridas por parte da Secretaria de Infraestrutura, moradores da comunidade de Santa Emília, Zona Rural do Município de Pedreiras resolveram, por conta própria, amenizar a situação da estrada que liga o povoado a sede do município.
A estrada, que ha mais de três anos não recebe nenhum tipo de beneficio, já estava intrafegável após o período invernoso, prejudicando assim o escoamento da produção agrícola.
A promessa do gestor era que após as chuvas uma ação seria executada pela prefeitura no sentido de recuperar a estrada, que por sinal,  já estava bastante danificada, no entanto, passado o prazo solicitado pelo secretário, nada foi feito.
A solução encontrada por um grupo de agricultores, que preocupados com prejuízos financeiros, foi recuperar os trechos mais danificados da estrada com suas próprias mãos.
Essas ações de iniciativa de populares tem se tornado de rotina no município de Pedreiras, onde moradores que já não sabem mais a quem recorrer, tentam resolver por conta própria os problemas com a infraestrutura, a exemplo do que ocorreu na Rua São Raimundo no bairro Novo Seringal, onde os moradores cansados de esperar, resolveram  realizar alguns reparos na rua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.