1001 Classificados

Pedreiras - Rua José de Freitas, mais uma na lista do abandono.

 
Os moradores da rua José de Freitas , estão enfrentando um grande problema. É que a lama está tomando de conta da rua . E com o passar do tempo ,a situação , está cada vez pior. E é durante todo esse tempo , nada foi feito para amenizar o problema. Ocorre que a água empoçada pode ocasionar alem de acidentes no local, também coloca a saúde dos moradores em risco.




A indignação vai tomando conta dos moradores, que buscam nos órgãos públicos soluções para o problema e de lá não recebem se quer esperança.
Revoltado com o descaso que passa a rua, moradores afirma que a hora do troco está chegando e apostam em uma nova gestão para solucionar os problemas.
Enquanto esse dia não chega, os populares vão levando da forma que dar, sujando os pés na lama e pulando nos pedaços do que restou do asfalto para entrarem e saírem de suas residencias.
As crianças são as que mais ficam expostas a doenças, pois até mesmo na hora do lazer, do jogo de bola, correm o risco de se machucarem ou contrair uma doença nessa água parada.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.