1001 Classificados

Sujeira na horizontal


Desrespeito e total falta de critérios podem ser percebidos quando da fixação de cartazes de propaganda espalhados pela cidade. Não precisa andar muito para encontrar.
Eles estão colados em toda parte.
Estamos falando dos cartazes de propagandas pregados em locais inadequados, desrespeitando inclusive patrimônios públicos e privados. 
Sem o menor critério de escolha, por onde passam, os coladores deixam um rastro de poluição visual, o que se torna ainda pior com o passar do tempo, pois o material colado começa a soltar e se espalha em pedaços por toda cidade, sujando calçadas e entupindo sarjetas.
A disputa por uma parede é cada dia maior e os espaços escolhidos pelos pregadores de propaganda ficando cada vez mais escassos, o que os levam a afixar as propagandas nos mais imaginários locais. 
Desta vez nem mesmo a Santinha da entrada da cidade de Pedreiras escapou da ação desses propagadores da sujeira. 
Localizada estrategicamente na entrada da cidade, a imagem de Nossa Senhora da Boa Viagem, carinhosamente chamada pelos pedreirenses de Santinha, não escapou ilesa e foi carimbada por cartazes de propaganda.
 É hora dos proprietários de estabelecimentos que utilizam desse tipo de propaganda, chamarem a atenção dos contratados para efetuar as colagens para não correrem o risco de terem suas marcas ou nomes vinculados a uma ação de vandalismo. Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.