1001 Classificados

Os moradores do Loteamento São José em Trizidela do Vale , reclamam da falta d'Água e da não coleta de lixo!


Dona Izabel é mais uma moradora da rua Terezinha Fernandes no Loteamento São José em Trizidela do Vale, que não está nada satisfeita com a péssima situação por que passam os moradores daquela localidade. Nossa equipe de reportagem foi chamada até o local para constatar as constantes falta d'Água, o que vem prejudicando há vários meses os moradores que já não sabem mas a quem recorrer.


 Segundo fomos infirmados, várias canos estão quebrados e reclamações já foram registradas na CAEMA, como também foi levada ao conhecimento da Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale, que ainda não se posicionou sobre o caso. Outra reclamação que Dona Isabel fez questão de relatar a nossa equipe foi com relação a Coleta de Lixo . 

Segundo a moradora, a rua não recebe esse benefício pois o carro da coleta não passa na rua e o lixo está acaba se acumulando nos Quintais das casas, o que atrai ratos e insetos. Esse acúmulo faz com que ela e outros moradores tenham que recorrer à queima do lixo o que prejudica toda a vizinhança e até mesmo ruas nas proximidades por causa da fumaça. Sem esses benefícios e só com promessas, os moradores resolveram aguardar a chegada da próxima campanha política.
                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.