1001 Classificados

LER OU NÃO SER: é preciso começar desde cedo!


Durante toda essa semana, os pais que foram deixar e buscar os seus filhos no colégio São Francisco puderam constatar a presença de uma exposição de livros de diversos assuntos, desde o infantil, pedagógicos, científicos, literários, culinária, enfim... livros de diversos conteúdos e a todo gosto e nível intelectual do leitor.
Segundo os expositores, os mesmos são representantes de uma determinada livraria de Teresina/PI, e ficarão aqui na cidade até essa sexta-feira, 21, proporcionando aos alunos, professores, pais, mães e ao público geral de leitores que quiserem aproveitar as promoções, nas quais os preços estão bem acessíveis ao bolso do leitor.
Uma boa iniciativa, pois sabemos que hoje Pedreiras e região estão carentes de um local onde se possam encontrar bons livros, com conteúdo diverso, e que se possa colocar em prática o hábito de uma boa leitura. A exposição dos livros, no colégio São Francisco, é interessante porque atinge um público infanto-juvenil e já vai incentivando a criança a ter gosto pela leitura, pois somente com bastante leitura é que se adquirem o conhecimento universal.



 



Por: Joaquim Filho
(99) 98110.3668




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.