1001 Classificados

REUNIÃO COM OS SERVIDORES DO HOSPITAL GERAL FOI UM TRANQUILIZANTE

Pelo menos essa noite os funcionários da saúde de Pedreiras que prestam serviço no Hospital Geral vão poder dormir tranquilos e sonhar pagando as contas no final do mês. 

A reunião que aconteceu nessa noite de quinta-feira, 19, na sala de pediatria, na referida unidade de saúde não passou de um susto! Ou a guilhotina estava cega ou não foi encontrada. Só sabemos que por hoje ninguém teve a sua cabeça rolando.

A reunião que foi presidida pela diretora Dorinha Dantas contou com a presença de todos os servidores do hospital, que em suas palavras pediu para que todos ficassem tranquilos, se acalmassem, pois ninguém seria demitido e que todos ficassem certos que quem estiver trabalhando, vai receber seu salário normalmente. Pediu que todos continuassem trabalhando normalmente, pois é pensamento da administração ir até o fim com todos os profissionais, da forma que começou. A coordenadora de enfermagem Thárcila logo após da fala de Dorinha Dantas também falou sobre esse impasse e insegurança de demissões.

Segundo informações de terceiros, quem não apareceu à reunião foi o Secretário de Saúde Rogério, e se o mesmo pediu para que fosse justificada a sua ausência e disse o motivo, isso nós não fomos informados até o momento do fechamento dessa matéria. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.