1001 Classificados

PACOTÃO DE FIM ANO

Passadas as eleições, há exatos 12 dias, os servidores contratados pela Prefeitura de Pedreiras foram pegos de surpresa com um Decreto de exoneração, publicado pelo atual Gestor.
A especulação dá conta de que cerca de setecentos servidores foram alcançados pelo Decreto, e sem nem mesmo serem avisados previamente, acabaram engrossando a fila dos desempregados em nosso município.
A surpresa de fim de ano promovida pelo prefeito foi tão traumática que, desde o anúncio da demissão em massa, os servidores que ainda restaram na folha passaram a conviver sob pressão psicológica ao ponto de até mesmo um corriqueiro comunicado para uma reunião ao final do dia de hoje, 20, causar pânico entre os sobreviventes da guilhotina.
Hoje, por exemplo, no Hospital Geral, os servidores após serem comunicados de uma reunião, o desespero tomou conta do ambiente e a expectativa é que outra remessa de demissão seja anunciada, fazendo como vítimas dessa vez os contratados que trabalham no hospital.
Mesmo estando com seus salários atrasados, os servidores contratados desconfiam que serão alcançados pela guilhotina fria e amolada do prefeito Totonho Chicote e do seu fiel e bem mandado secretário de saúde Rogério Medeiros.
Enquanto cabeças rolam e outras estão na fila para rolarem, o silêncio toma conta, e aqueles que até pouco tempo atrás prometiam estabilidade aos servidores contratados, desapareceram do cenário de horror e pânico que tomou conta desse fim de ano na administração pública municipal de Pedreiras.
Agora é aguardar para ver que bicho sairá da cachola do secretário, logo mais as 19h, no Hospital Geral.
Agora é Salve-se quem poder!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.