1001 Classificados

NOSSO TRÂNSITO A CADA DIA PIOR E CAUSANDO VÍTIMAS

(Professor Cícero Queiroz - Foto Ramon)
Mais um grave acidente que aconteceu nessa quarta-feira, 19, no Município de Trizidela do Vale, envolvendo três garotas menores e dois motoqueiros, está suscitando uma discussão sociedades e poder público, pois vai chegar um momento que tanto a cidade de Pedreiras como Trizidela do Vale não vão mais suportar o que ora acontece nessas duas cidades coirmãs.

Nessa quinta-feira, 20, o Professor Cícero Queiroz, um dos representantes do grupo de motociclistas “FALCÕES DO ASFALTO”, ao ver o vídeo do grave acidente, foi até o estúdio da Rádio Cidade e no programa Tribuna 101 falou desse lamentável ocorrido que, segundo o professor, “ali teve o sopro de Deus que desviou o motoqueiro para não se chocar de frente com as moças que conduziam outra moto”, disse Queiroz.

Como representante de um clube que cresce a cada dia e que já tem o respeito e a credibilidade da população (FALCÕES DO ALFALTO), Cícero Queiroz falou que o mesmo vai lançar um trabalho de conscientização e alerta, onde a metodologia será palestras nas escolas para os jovens e gostaria de comunicar à sociedade e pedir o apoio dos diretores de escola para a culminância desse projeto que tão logo já vai ser posto em prática.

Cícero Queiroz, pela experiência que já tem em pilotar motos, acredita que “NENHUM ACIDENTE ACONTECE, ELE É PROVOCADO”, ou seja, o professor quis dizer que o que leva ao acidente e a imprudência e a falta de conhecimento do condutor em não saber usar a máquina que a conduz.

Disse que o objetivo do clube não é só viajar e ir conhecer o mundo, mas preocupar-se também com os problemas que afligem a sociedade, principalmente no que diz respeito ao trânsito, que é dever do clube dar a sua parcela de contribuição.
Aproveitou para falar também do 1º Pedreiras Motofest que acontecerá aqui na cidade de Pedreiras no período de 18, 19 e 20 de novembro de 2016, no período do festejo de São Benedito. 

Fonte: Tribuna 101


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.