1001 Classificados

NOSSA EDUCAÇÃO EM DESTAQUE



Mesmo que a educação em nosso país não seja vista com bons olhos pelos nossos governantes, porém, em meio a tanto descaso, sempre há uma luz a brilhar no fim do túnel e uma esperança que sempre vai aparecer um gênio (aluno e professor) que vai fazer a diferença.

O aluno pelo lado de se interessar e procurar estudar para ser alguém na vida. O professor, que mesmo que não seja reconhecido pela árdua profissão que exerce, mas cumpre o seu ofício com profissionalismo e seriedade.

É o caso clássico e que já está sendo notícias nas redes sociais do aluno Edson, do colégio Newton Belo, escola da rede pública estadual, localizado na Rua Santo Antônio, em Trizidela do Vale, que se classificou para as semi-finais da Olimpíadas de Língua Portuguesa, uma iniciativa do Ministério da Educação.

O aluno prodígio tem como professora a senhora Janaína, que juntamente com o aluno viajará para São Paulo para realizarem esse feito que será de grande importância para a nossa cidade e região. O blog Tribuna 101 não poderia se omitir de dar com exclusividade essa notícia e parabenizar o aluno Edson (turno Matutino), a direção da escola na pessoa de Ramilton Mesquita, a professora Janaína e todos que se empenham por uma educação de qualidade.

Fonte: Blog Tribuna 101


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.