1001 Classificados

VANESSA "XARINHA" FALA DA REALIZAÇÃO DO PROJETO “MEU TESOURINHO”

(Vanessa "Xarinha" e Raiandra)
As jovens limacampenses Vanessa “Xarinha” e Raiandra, ambas coordenadoras do projeto “Meu Tesourinho”, na cidade de Lima Campos-MA, estiveram ao vivo nessa sexta-feira, 21, no programa Tribuna 101 para falarem de mais uma realização do referido projeto que já está em sua quarta edição.
("Xarinha", Maxs Ramon e Raiandra)
Segundo “Xarinha”, o projeto “Meu Tesourinho”, na cidade de Lima Campos foi o pioneiro da região do Médio Mearim, e que depois foi se estendendo para outras cidades, inclusive Pedreiras.

O projeto tem como objetivo realizar um dia diferenciado para as crianças carentes da cidade, um momento em que as crianças, acompanhadas de seus pais, possam ter um dia de lazer, com lanches, bebidas e distribuição de presentes. No dia 12 de outubro, dia das crianças, o projeto beneficiou 300 crianças dos povoados Bom Jesus, Trecho Seco e Mangueira.

Nessa manhã do sábado, 22, a partir das 8h30, na cidade de Lima Campos haverá mais uma realização do evento, no Ginásio de Esportes e a previsão é beneficiar mil crianças carentes.

Aproveitou o espaço para fazer agradecimentos a todos os patrocinadores, colaboradores e àqueles que são voluntários no projeto, que segundo “Xarinha”, tem sido um sucesso graças à generosidade das pessoas de bom coração.

Aí está uma iniciativa nobre e altruísta de uma bela e simpática jovem que tem sido bastante importante nas causas sociais de sua cidade, em uma demonstração humanitária que está preocupada com as crianças carentes da sua cidade, zonas urbana e rural. Parabéns, "Xarinha", Raiandra, Hélida e a todos da coordenação do projeto “Meu Tesourinho”. 
(Neto Corinto, Raiandra, Joaquim Filho, Vanessa "Xarinha" e Maxs Ramon)
Fotos: Ramom 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.