1001 Classificados

QUEM QUER SER SECRETÁRIO DE GOVERNO QUE MOSTRE SUA CARA!

(Fonte: Google Imagem)

Quem deseja compor o governo do prefeito eleito Antônio França a partir do dia 1º de janeiro de 2017, nas Secretarias de Cultura, Juventude e Mulher, que se achar preparado para os cargos que se habilite e comece a mostrar a sua cara, pois o prefeito já deu “carta-branca” e já disse em público que nessas 3 (três) áreas quem vai escolher é a própria sociedade, ou seja, o próprio segmento o qual o cidadão esteja engajado.

Portanto, cogita-se que o presidente da FUP será escolhido pelos artistas; o Secretário de Juventude pelos movimentos jovens e a Secretária da Mulher será pelos movimentos sociais de mulheres, que irá obedecer a um edital para cada caso que ainda está sendo elaborado pela comissão que vai presidir todo esse processo livre e democrático, mas que com certeza vai gerar bastante movimentação na cidade.

Da parte do néo-prefeito, tranquilo, ele só quer os nomes depois de tudo ocorrer na forma mais pacífica possível. Uma vez que isso acontecer, França começa bem o seu governo, resta os eleitos darem o seu recado e trabalhar pela sua cidade.

Sobre a especulação de que se algum candidato eleito não for do agrado do prefeito Antônio França, o mesmo irá destituir, penso ser só especulação de redes sociais e conversa de esquina, pois conhecendo Antônio França como o conhecemos, pensamos ser difícil ele começar com esse tipo de comportamento que não condiz com sua postura ética.


Destarte, vamos contribuir desse processo dando ideias, aprimorando as discussões para darmos exemplo para o Maranhão e o Brasil; e, o Sistema Cidade de Comunicação através do Tribuna 101, Tribuna Notícias e Blog do Tribuna quer saber quem são os candidatos para esses cargos e com os mesmos abrir espaço para que travemos um diálogo de amadurecimento e ampliação de ideias. Quem dos candidatos se habilita? 

Por Joaquim Filho 
(99) 98110.3668
jofefiposia@bol.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.