1001 Classificados

ALERTA VERMELHO: Atraso no repasse dos Aposentados e Pensionistas causa preocupação.


Aposentados e pensionistas do município de Pedreiras estão preocupados com o atraso no repasse dos seus vencimentos. Os gestores municipais haviam garantido que o dinheiro estaria disponível às duas categorias hoje (25) e até o presente momento as contas continuam esperando o prometido.

Esse atraso também preocupa o prefeito eleito Antônio de França que garantiu, em uma conversa informal, que está acompanhando atentamente toda a movimentação da atual gestão e que já esta montando uma equipe para dar inicio ao processo de transição de governo.

Segundo França, em entrevista concedida ao Programa Tribuna 101, já teria conversado com o prefeito Totonho Chicote que o deu garantias que a transição seria realizada no mais alto padrão de normalidade.

Esses atrasos no repasse dos servidores aposentados como também no vencimento dos pensionistas, na visão dos mais atentos, tem que ser observado como sinal de alerta ao prefeito eleito Antônio de França, que corre o risco de receber uma prefeitura com débitos salariais, o que inviabilizaria totalmente o inicia de sua gestão.

Enquanto a solução não chega, os aposentados seguem na expectativa de verem seus merecidos dinheiros devidamente depositados em suas contas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.