1001 Classificados

EMPRESÁRIO É ASSALTADO EM PLENA LUZ DO DIA


 Em Pedreiras, empresário é vítima de assalto no momento em que realizava o pagamento dos seus funcionários.

As notícias veiculadas com exclusividade pelo programa Tribuna 101, na manhã desta quinta-feira (03) relatam a ocorrência de um assalto a um empresário encarregado pelo pagamento de funcionários que foram contratados para trabalharem nas obras do “Parque João do Vale”, obra anunciada pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc).

O caso aconteceu nas proximidades da antiga Sucan de Pedreiras, onde a obra estava sendo executada, e o crime aconteceu por volta das 11:00h de hoje.

Informações dão conta de que o empresário já havia realizado o pagamento dos funcionários e alguns inclusive já não estavam mais presentes no momento do ocorrido. 

De posse de uma arma de fogo, o indivíduo chegou anunciando o assalto de forma agressiva ordenando que as pessoas que ainda se encontravam no ambiente deitassem no chão.

Após verdadeiros momentos de pânico foi constatado que o assaltante levou a mochila do empresário, contendo em seu interior apenas um notebook, e objetos pessoais. 

Não se tem conhecimento, até então, de como o elemento soube que nesse exato momento estaria sendo realizado esse pagamento.

A Policia Civil segue investigando o fato.

A qualquer momento mais informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.