1001 Classificados

PEDREIRAS: SECRETÁRIO JEFFERSON PORTELA PARTICIPA DA POSSE DO NOVO COMANDANTE DO 19º BPM

Em uma solenidade realizada no auditório do 19º Batalhão da Polícia Militar da cidade de Pedreiras, foi empossado o mais novo comandante e importantes personalidades estiveram presentes na ocasião.

O Tenente-Coronel Miguel que já atuava na cidade antes do início das eleições e desde então tem desempenhado o seu papel com notoriedade, tomou posse do comando do 19º BPM, nesta segunda-feira (21). Desde a sua chegada ele vem realizando uma série de operações na região com o intuito de coibir as várias ações criminosas que tristemente vinham apavorando os moradores de Pedreiras e de cidades próximas.

Estiveram presentes na cerimônia muitos oficiais, militares e políticos destacando assim a importância deste momento para toda a população. A prefeita eleita Vanessa Maia contou a respeito da grande emoção de participar da solenidade e deixou dito que a sua gestão estará à disposição do comando buscando sempre fazer o melhor pelo município, Vanessa estava acompanhada de seu esposo, atual prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia.

O momento contou também com a participação do Comandante da Polícia Militar do Estado do Maranhão Coronel Ribeiro, que em conversa com a equipe do Tribuna 101, ressaltou algumas características do Tenente-Coronel, “O Miguel é um homem operacional e também um bom comandante, é administrativo também, tem uma boa administração".



A ilustre presença do Secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão Jefferson Portela marcou a posse do novo comandante da cidade, acompanhado do Secretário Simplício Araújo.


O Secretário Jefferson é também formado em Direito pela Universidade Federal do Maranhão, Especialista em criminologia, e Delegado de Policia Civil, está como Secretário e contou em entrevista ao Tribuna, que o comando do 19º BPM, conta com total apoio da secretaria e de gestores estaduais do sistema, foram anunciados também mais dois novos Delegados que virão para somar esforços e prestar um serviço de maior qualidade a população.


Pedreiras receberá ainda o Delegado Gilvan, e a cidade de Trizidela do Vale irá receber a Delegada Ironeide, a atividade integrada  das policias Militar e Civil buscará reduzir ainda mais os índices de violência e criminalidade na Região.

A qualquer momento mais informações!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.