1001 Classificados

AÇÃO DA POLÍCIA TIRA DE CIRCULAÇÃO MAIS DOIS ACUSADOS DE ASSALTOS NA REGIÃO

Em mais uma ação da equipe da Força Tática de Pedreiras, sob o comando do Asp. França, foram realizados mandados de busca e apreensão a acusados de roubos, tráfico, e uma condução por receptação.

Na quarta-feira (15) por volta das 3:50 após denúncias a polícia conseguiu obter o paradeiro dos indivíduos responsáveis por vários crimes na região, que segundo informações, um deles estaria em uma fazenda no Povoado Mata Verde, próximo a cidade de São Luiz Gonzaga.

Ao chegar no local a guarnição comprovou a veracidade dos fatos e encontrou um dos acusados, contra ele constava um mandado de prisão, este ainda tentou se esconder no telhado, mas acabou sendo detido e não voltou a resistir à prisão.

O primeiro acusado deu as informações para a guarnição, sobre onde poderia estar o segundo indivíduo, e um dos receptadores dos produtos frutos de roubo, com o segundo localizado em Trizidela do Vale, após sua tentativa frustrada de fugir da residência pelo quintal, foi encontrado um celular, e a arma utilizada nos assaltos.

Foram apreendidos ainda na residência do receptador, substancias semelhantes a crack, 107,00 reais em cédulas diversas, 5 reais em moeda e quatro celulares.

A equipe da FT que participou da ação, comandada pelo Aspirante França com o apoio do Sargento Pereira, Cabo Raphael é Cabo Cássio, lograram êxito na missão. 

A qualquer momento mais informações!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.