1001 Classificados

TRIZIDELA DO VALE: CASAL É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE CASA

As informações dão conta de que tenha sido um crime de execução, possível acerto de contas entre os acusados e uma das vítimas.

O duplo homicídio aconteceu na noite de terça-feira (29), por volta das 20:50, na Travessa São Miguel em Trizidela do Vale, as vítimas de iniciais F.F.R.F e F.C.S estavam no dentro da casa quando foram surpreendidos pela ação do acusado.

Assim que a polícia chegou ao local, a mãe da primeira vítima contou que seu filho morava em Lagoa Grande – MA, e que este teria se envolvido em uma briga e na ocasião chegou a efetuar uma disparo em seu adversário que foi socorrido após este fato e retornou à cidade jurando acertar as contas, as vítimas para evitar que isso viesse a acontecer até chegaram a mudar de cidade.

Segundo informações um outro foragido de Lagoa Grande – MA, esteve na casa na parte da manhã, e a noite um indivíduo em uma moto Honda Bros de cor preta , parou em frente à residência, bateu na porta e conseguiu adentrar o imóvel, o que deu a entender para as autoridades policias que o acusado era conhecido e possivelmente próximo da vítima.

Em seguida, momentos depois de entrar na casa o indivíduo sai, e foge do local, a polícia já teve acesso as imagens de câmeras de segurança da região e segue investigando o caso afim de esclarecer mais um crime de homicídio que aconteceu em nossa região, no interior da casa ainda foi encontrado pela guarnição um “tijolo” de maconha.

A qualquer momento mais informações!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.