1001 Classificados

ACUSADOS DE ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEL SÃO PRESOS DURANTE OPERAÇÃO “SENTINELA DO MEARIM”


Iniciada na sexta-feira, a Operação "Sentinela do Mearim", visa otimizar as ações já desenvolvidas, pelos homens do 19º BPM, em Pedreiras e cidades vizinhas.

Com o apoio do BOPE, e da ROTAM, reforço policial que deve permanecer por pelo menos sete dias, segundo determinações do Secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão Jefferson Portela, a Operação tem por finalidade combater a ações criminosas e proporcionar mais paz e sossego aos moradores das cidades da circunscrição da UPM.

Durante as ações desenvolvidas na Operação, policiais militares do 19º Batalhão da Polícia Militar, lotados na DPM da cidade de Lima Campos, com apoio da equipe da Força Tática, realizaram a prisão de um casal residentes em Lima Campos segundo informações dos policiais, acusados de terem praticado um assalto em um posto de combustível na cidade de Peritoró.  

Com eles, foram apreendidos um revólver de calibre 38 com seis munições intactas e a quantia de R$1.076 reais  um aparelho celular Samsung modelo A51, um boné Lacoste e uma motocicleta Pop 100 de cor vermelha, o casal foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

As câmeras do estabelecimento (vídeo abaixo) e o sistema de monitoramento foram de extrema importância para que esta prisão tenha sido realizada de forma rápida e exitosa, assim destacou o Tenente-Coronel Miguel, que comanda a Operação desencadeada na região.


A qualquer momento mais informações!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.