1001 Classificados

SOLENIDADE NA CÂMARA É MARCADA POR HOMENAGENS E ENTREGA DE COMENDAS



Na última sexta-feira (18), várias autoridades de Pedreiras e Região participaram de uma sessão solene na câmara dos vereadores, afim de serem reconhecidos por feitos a cidade e ao povo do Médio Mearim.

O momento contou com a participação de religiosos, magistrados, membros dos poderes legislativo e executivo, bem como a participação da sociedade civil. O Pe. José Geraldo que é Pároco do Santuário de São Benedito esteve presente e depois de um amplo e emocionante discurso recebeu a Medalha de Honra ao mérito “Centenário Desembargador Araújo Neto”, em conversa com a equipe do Tribuna 101 ele falou sobre seu desejo de que ”Aquelas  pessoas que são invisíveis, que não são vistas hoje, que elas sejam vistas, que são os nossos pobres”.

Também esteve presente o reitor do Instituto Federal do Maranhão(IFMA), Roberto Brandão, que foi homenageado pelos vereadores da cidade de Pedreiras recebendo o título de cidadão Pedreirense, em conversa conosco ele agradeceu aos vereadores pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo Instituto Federal do Maranhão, na Região.

Titular da 1º vara da cidade de Pedreiras, Dr. Marco Adriano contou em discurso e em entrevista, a respeito da sensação de receptividade que o povo de Pedreiras teve com ele e sua família, o magistrado também agradeceu ao empenho de todos os servidores da 1º da vara.


O Secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia Simplício Araújo, marcou presença na sessão para receber tanto as moções de aplausos como a maior honraria concedida pelo munícipio, que é a Comenda “Corrêa de Araújo”, mesma Comenda recebida pelo Dr. Marco Adriano.

 Em sua fala de agradecimento o secretário falou da satisfação que é estar a serviço do povo de Pedreiras e prestar sempre que possível serviços a esta população, “o reconhecimento nos impulsiona”, com esta expressão o Secretário deixou o desejo de ajudar ainda mais Pedreiras a partir de 2021 em parceria com a nova gestão, na ocasião várias outras personalidades foram homenageadas, poetas, civis entre outras.



A qualquer momento mais informações!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.