1001 Classificados

EXCLUSIVO: DELEGADO DIEGO MACIEL FALA SOBRE A TRAGÉDIA OCORRIDA NO FIM DE SEMANA EM JOSELÂNDIA

 


Em entrevista a equipe do Tribuna 101, o Delegado Regional da 14º Delegacia de Pedreiras, nos trouxe mais informações a respeito do caso que aconteceu no último domingo (06) na comunidade de sapucaia, município de Joselândia.

A cidade de Joselândia foi palco de uma terrível tragédia durante o fim de semana, onde um senhor de aproximadamente 80 anos, com arma em punho saiu atirando em quem estivesse pela frente, ainda não é conhecido o motivo que teria o levado a praticar tal ato, na manhã desta terça-feira foi ao ar com exclusividade no Programa Tribuna 101, a entrevista feita com o Delegado Regional que acompanha o caso.

Segundo informações repassadas pelo Delegado durante a entrevista, o mesmo já foi encontrado pela guarnição que se dirigiu ao local, sem vida, dentro do seu próprio domicílio, na mesma casa foram encontradas também outras armas de fogo, dentre elas, a usada para lesionar as pessoas durante a ação, além de uma espingarda “Bate bucha” e uma espingarda de seta adaptada para calibre 22.

O Delegado também informou que os comentários a respeito do caso ainda estão em desencontro e que o inquérito e elementos informativos já estão sendo elaborados, afim de compreender a motivação de tal atitude. Ao todo foram duas vítimas fatais e outras duas foram encaminhadas ao hospital com ferimentos, além do autor do crime, que ao final de tudo, recorreu ao suicídio.




Pessoas serão intimadas a comparecerem a delegacia para prestar depoimento a respeito da situação, para que sejam esclarecidos os fatos.

Mais informações a qualquer momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.