1001 Classificados

ASSALTANTES ESTÃO CADA VEZ MAIS OUSADOS EM PEDREIRAS

As informações obtidas pelo Programa Tribuna 101, dão conta de uma ação realizada por indivíduos que realizaram um crime de assalto a duas adolescentes.

O fato ocorrido na noite da segunda-feira dia (28) e relatado pelo pai de uma das vítimas, marcou pela audácia dos dois indivíduos, que agiram usando de uma moto Honda Pop de cor vermelha.

As vítimas foram duas primas, uma delas recém-chegada a cidade que estavam sentadas na calçada em frente à sua casa, quando os acusados abordaram as jovens para roubarem o aparelho celular da vítima.

Tentando fugir da ação dos criminosos as jovens correram para buscar abrigo dentro de casa, o que não aconteceu, porque os indivíduos invadiram a casa perseguindo as vítimas, uma delas foi agarrada pelos cabelos e com arma apontada para sua cabeça foi obrigada a entregar o celular aos meliantes.

A Polícia segue fazendo os levantamentos a respeito do caso afim de trazer o quanto antes estes acusados a luz da justiça para que sejam penalizados por esta ação que revoltou tanto os pais das vítimas como os moradores da cidade.

A qualquer momento mais informações!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.