1001 Classificados

SEM REPASSES DA PREFEITURA, AGENTES DA LIMPEZA PÚBLICA PARAM SUAS ATIVIDADES

Garis da Cidade de Pedreiras, paralisam as suas atividades e seguem em protesto pacifico em frente ao escritório da Brasil Construções, empresa responsável pela contratação dos agentes.

Depois de quase dois meses e meio  sem receberem os seus pagamentos, os agentes de limpeza pública da cidade , pararam nesta sexta-feira suas atividades, e afirmam que o motivo seria a ausência do repasse da prefeitura para a empresa, logo, a falta de pagamento nos meses anteriores.

O Tribuna 101 esteve no endereço da “Brasil Construções”, que é responsável pela limpeza pública da cidade, onde na manhã desta sexta-feira, está acontecendo o início da paralisação dos garis de Pedreiras.

Em conversa com um dos garis que falou em nome da classe, foi possível entender mais a respeito desta situação, o senhor Edivaldo, que presta serviço a empresa contou a respeito da paralisação, e dos porquês apontados por eles.

“Primeiro a gente está querendo a parcela do mês de novembro, que ainda não saiu, juntamente com a parcela do décimo, por que aqui tem muitos pais de família, pessoas que moram de aluguel”, explicou o agente, e afirmou que só voltarão a trabalhar, se tiverem uma posição definitiva e concreta de que irão receber os pagamentos dos meses atrasados e o do mês corrente, que está sob responsabilidade da prefeitura.

Enquanto isso, moradores já começam a sentir os reflexos desta paralisação como na rua 1 do mutirão, além desse exemplo o lixo de muitas residências  já está se acumulando, nas calçadas em vários pontos da cidade.

A qualquer momento mais informações!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.