1001 Classificados

PREFEITO DE TRIZIDELA E AMIGOS, SÃO VÍTIMAS DE ASSALTO NO RIO GRANDE DO NORTE

 

Durante o programa Tribuna 101 desta terça-feira (15) o prefeito de Trizidela do Vale, entrou em contato conosco por meio de uma ligação para fazer os esclarecimentos sobre o ocorrido.

Segundo as informações repassadas, o motivo da viagem teria sido a realização do batizado dos filhos do atual gestor de Trizidela, momento esse que foi realizado no Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis localizado na cidade de Patu no Rio Grande do Norte.

Após a celebração religiosa, os amigos que participaram desta viagem para acompanhar o momento, também a família de Fred, ficaram hospedados em uma casa de praia, onde a comemoração acontecia de modo normal, quando aconteceu a fatalidade.

Na madrugada de sábado (12) para o domingo (13), por volta de 1h da manhã, quatro indivíduos invadiram a casa para praticar o ato criminoso, segundo a vítima, os elementos invadiram a casa armados e fizeram “um arrastão, levando todos os pertences dos amigos que estavam lá”, foram levados celulares, joias e dinheiro, ao final  usando o veículo particular de Fred, os bandidos fugiram.

Após a ação dos criminosos, a mãe de Fred, dona Nilza, que segundo ele foi uma das primeiras pessoas a serem abordadas no interior da casa, acabou passando mal e sofrendo um infarto devido o susto sofrido, dona Nilza tem 74 anos e segue hospitalizada. As demais vítimas já retornaram a suas casas.

Em sua fala, Fred disse que seu carro, foi encontrado no dia seguinte abandonado em uma estrada vicinal, “Eu já recebi o carro de volta, só falta receber mesmo a minha mãe”

A qualquer momento mais informações!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.