1001 Classificados

BRUTALIDADE | JOVEM É MORTO E BANDIDO AINDA DEIXA FACA CRAVADA NO PEITO, EM BACABAL.


Na manhã dessa segunda-feira (23), por volta de 6h30Min, um jovem de 28 anos foi morto com vários golpes de faca, na rua Antônio Filho, Bairro Trizidela. Alguns objetos do rapaz foram levados, e ainda, a faca usada no crime foi deixada cravada no peito da vítima.  

Segundo informações, o jovem identificado como Valdivino da Silva morava sozinho, porém, um familiar sempre o fazia visitas, pois, o mesmo tinha a chave da casa. Logo, nas primeiras horas da manhã dessa segunda-feira (23), após abrir a porta da residência, tal parente conseguiu visualizar o autor do crime na janela, do lado de dentro. De acordo com informações da Guarnição Policial, o suspeito saiu correndo em direção ao quintal do imóvel, depois, pulou o muro e fugiu.  

O familiar encontrou a vítima no quarto da casa, ao lado cama, com a faca cravada no peito. Os policiais relataram que Valdino foi morto com pelo menos 12 facadas, já no piso da casa, havia várias pegadas feitas com marcas de sangue do jovem.  

Um vizinho da vítima ainda disse aos Policiais que olhou o autor escalando o muro, mas não observou o rosto porque ele estava de boné. 
De acordo com informações, por conta da força das facadas, o jovem foi quase decapitado. 

Os fundos da casa dão acesso a um matagal, que sai na BR-316. Por este motivo, rondas policiais foram realizadas na rodovia, mas o suspeito não foi encontrado.  
O rapaz era muito querido na comunidade. Os familiares afirmaram que o jovem não tinha envolvimento com a criminalidade. 


Fontes: Imirante.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.