1001 Classificados

PEDREIRAS: COMÉRCIO NA CIDADE IRÁ FUNCIONAR ATÉ AS 20H DA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, DIA 24, DEVIDO O PERÍODO NATALINO

O comércio em Pedreiras está funcionando desde o dia 10 de dezembro até as 20h em virtude do período natalino. Nesse final de semana a partir de sábado, dia 22, ficará aberto até as 18h e no domingo 23, também até o mesmo horário. Na segunda-feira, dia 24, véspera do natal, funcionará até as 20h para que o consumidor tenha mais tempo e comodidade para fazer as compras natalinas.
O funcionamento do comércio nessas datas e horários, foi uma decisão após reunião entre o Sindicato dos Comerciários e SINDILOJAS Sindicato do Comércio Varejista de Bens e Serviços de Pedreiras e Região. “A nossa intenção é justamente essa, proporcionar aos nossos clientes e amigos um horário mais extensivo para que eles possam readequar um horário da sua agenda, porque fica aquela correria do dia a dia devido as festas de fim de ano, então as lojas irão proporcionar um melhor atendimento.” Disse Gilmárcio Presidente do SINDILOJAS.
No comércio local, as lojas fazem de tudo para prender o freguês e vender mais, onde as facilidades como forma de pagamento e promoções, são o grande atrativo.
As lojas estão investindo e apostando no natal, por ser o período de maior aquecimento das vendas nos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.